Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

De volta!!!!

Olá pessoal!!!!
 Depois de umas férias prolongadas, beeeemmmm prolongadas, estou de volta!!!! Bem na verdade só tirei férias de casa e do computador, porque trabalhei bastante, fiz muitas artes na casa da minha mãe...rsrsrs!!!
Aos poucos vou postando as minhas "obras de arte" de férias!!!

Mas antes de mais nada, e muuuuito atrasado por sinal( mas antes tarde do que nunca, né, rsrsrs...) quero agradecer minha querida amiga
 Lucia Maria, do blog Lu e Lu Bordados,
( vale a pena conhecer, o blog é uma graça e os trabalhos divinos!!!),
pelos lindos e muitos presentes que ela e sua filha Luana me mandaram,na brincadeira do amigo secreto do blog da Déia Klier.
 Eu já tinha agradecido no blog, mas fiquei em débito por ainda não ter conseguido postar.
Mais uma vez obrigada de coração, queridas amigas Lucia e Luana, pelos presentes, amei todos eles!!!!
 Parabéns meninas, vocês são muito caprichosas!!!!!

joguinho bordado em patchcolagem: puxa saco, porta pão e toalha
pano de prato em vagonite
revista, linhas, agulhas, toalhinha e tecido p/ bordar





E esses foram os mimos que eu mandei para a minha amiga secreta Déia Klier.

joguinho de abelhinha: pote decorado, pregadores e porta recado
toalhinha de mão e lixinho de carro bordados em patchcolagem.

5 comentários:

  1. Nossaaaaa que Blog Lindoooooooo,Parabéns pelo seu trabalho estou encantada..Tudo perfeitinho,que Deus continue abençoando suas mãos para fazer mais e mais trabalhos lindos como esse...Já estou te seguindo,sou do Crescimento Cristão e vi seu blog lá... Te convido a conhecer o meu http://ingridmimos.blogspot.com.br/ ..Tenha uma Semana Abençoada Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa abelhinha faceira ! Eu sempre quis fazer uma dessa !
    Olha, eu te vi no SIGA - ME e já estou te seguindo. Pode me seguir também ? Bj.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, amei.
    Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo.
    Tomei conhecimento do seu blog através do "ENTRE BLOGS."
    Do qual agora também faço parte.
    Deixo o meu abraço para você e votos de felicidades e sucesso.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    Paz. Deus te abençoe.http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei a sua visitinha!!!!!
Volte sempre!!!!!